Benvindo ao site da ‘Congregação de YHWH, Jerusalém’! Idioma:

DECLARAÇÃO DE MISSÃO DOUTRINAS MINISTÉRIOS FALE CONOSCO

2012_Filipinas_Jan_2012

Prezados Irmãos,

Saudações e shalom nos maravilhosos nomes de Yahweh e Yahshua. Eu oro para que estejam todos bem e prosperando. Eu acabei de retornar no começo da manhã da sexta-feira das Filipinas de uma das viagens mais produtivas e cheias do espírito que eu já fui abençoado a fazer. Eu fui acompanhado por Joseph Miller, um diácono da nossa congregação em Houston, no Texas.

A viagem teve início com a nossa chegada em Manila no final da tarde de quarta-feira, em 25 de janeiro, após uma viagem quase 32 horas de Israel. Eu consegui ter algumas poucas horas de sono antes de irmos batizar 4 novos membros para ingressarem à família de Yahweh. Que alegria começar uma viagem já de cara assim com um batizado.

Depois disso, nós continuamos nossa viagem até a casa do nosso líder congregacional das Filipinas, o ancião Orland Alcasid, que também viajou comigo e me acompanhou durante a viagem. A sala de louvor deles estava cheia de irmãos zelosos que haviam vindo me saudar e nos dar boas vindas.

No dia seguinte, após uma reunião de coordenação com o grupo, nós nos dirigimos ao aeroporto e voamos para a o sul até a ilha de Bohol. Uma delegação de irmãos nos buscou no aeroporto com o nosso segurança e nós fomos nos encontrar com os irmãos nas suas dependências, que ficavam a cerca de 2 horas de onde pousamos. Depois das boas vindas e do jantar, nós pudemos ter o descanso necessário em erev Shabbat e nos preparamos para a reunião de Shabat na manhã seguinte.

O Shabat foi fantástico. Os irmãos e anciãos vieram de todas as províncias e muitos chegaram de barco para se encontrarem conosco. Eles estavam tão felizes, é até difícil expressar em palavras a alegria que eu senti vendo o amor e zelo que os filipinos têm por mim e pelo trabalho de Yahweh de Jerusalém. Eles haviam feito enormes faixas nos dando boas vindas e a reunião de Shabat, que geralmente tem de 30 a 40 irmãos, tinha algo como 200 neste evento tão especial. Houve um batismo à tarde e 7 almas preciosas se uniram à família de Yahweh naquele dia. Depois disso, os irmãos ficaram para tirar fotos das múltiplas congregações e províncias que estavam sendo representadas neste Shabat tão especial.

Eu compartilhei com eles na minha mensagem sobre o quanto é especial este tempo em que estamos vivendo, vendo Yahweh cumprir Suas promessas aos filhos de Abraão, e a redenção de Israel nestes últimos dias. E pensar que mais do que 2700 anos atrás, os nossos pais foram expulsos da terra de Israel por causa da idolatria e por violar o Shabat e agora nesta última geração, Yahweh está restaurando todas as coisas chamando o Seu povo de volta dos quatro cantos da terra. Eu também fui abençoado em compartilhar com eles a benção do programa Embaixadores para Israel sendo esta a porta principal que Yahweh abriu fazer com que seja possível trazer os irmãos para Israel, para que eles fiquem e trabalhem como voluntários lá.

Muitos dos irmãos lá preencheram as inscrições para virem ao programa este ano e ficarem como voluntários. Eu nunca vi tanta alegria na minha vida nas pessoas estarem se dispondo a deixar tudo para trás e vir e servir aqui em Israel como voluntários na terra. Muitos eram enfermeiras e profissionais da área médica e a ideia de ser possível ficar na Terra Santa era surpreendente para eles.

Nós também tivemos uma reunião com os anciãos para distribuir os recursos que tantos contribuíram para as vítimas do temporal que aconteceu no sul. E gostaria de agradecer a todos novamente que doaram aos irmãos que perderam suas casas e até alguns, suas vidas, nesta terrível tempestade que aconteceu em dezembro. Nós rateamos os recursos baseados na gravidade de cada situação e criamos um fundo de ajuda para tais circunstâncias futuramente, se alguém quiser fazer doações neste sentido. Eu fiquei bastante impressionado e movido por todos os anciãos e líderes nas Filipinas expressarem 100% de apoio à minha liderança a partir de Israel e ao trabalho de Yahweh que está sendo administrado da Terra Prometida. É tão revigorante ver toda a nossa liderança tão unida e focada no trabalho diante de nós. Nós saímos de lá no final daquela tarde e fomos de barco até a província de Cebu, onde fomos saudados no aeroporto por um dos líderes da congregação lá, um respeitado advogado que exerce sua profissão há mais de 40 anos. Após dormir um pouco, no começo da manhã seguinte no primeiro dia da semana, nós fomos fazer um programa de rádio ao vivo a partir de uma estação de rádio local. Os irmãos de lá tem um programa de rádio há mais de 11 anos a cada manhã de domingo, mas este foi o primeiro a ser difundido ao vivo. Já que tantos ouvintes ligaram e ficaram tão contentes com minha participação no programa, eles o estenderam para uma hora e meia para receberem perguntas e respostas do público.

[+] 2006_Uganda_Out_2006
[+] 2006_Filipinas_Mar_2006
[+] 2005_Quenia
Congregation of Yahweh,
13300-56 S. Cleveland Ave #111
Fort Myers, FL, 33907

last change: Aug 2023, For technical questions concerning the website write to E-Mail contact@coYHWH.com