Benvindo ao site da ‘Congregação de YHWH, Jerusalém’! Idioma:


Entrada
Sobre nós...

 Downloads:

Áudio
Prog. de Rádio
Vídeo
Estudos bíblicos
Livros
Bíblia (em inglês)

Projeto Mateus 24:14
Notícias do Mundo
Festas
Escola

Notícias de Israel





DECLARAÇÃO DE MISSÃO DOUTRINAS MINISTÉRIOS FALE CONOSCO

[+] 2012_Filipinas_Jan_2012
[+] 2006_Uganda_Out_2006
[+] 2006_Filipinas_Mar_2006
2005_Quenia

SAUDAÇÕES em o Nome de Yahshua.

Nós acabamos de voltar da nossa grandemente bem sucedida viagem ao Quênia. Há diversos milhares de membros no Quênia, com quem o Ancião Duggar da Igreja de Deus do 7º. dia começou uma congregação em 1971.  Duggar é quem ordenou Herbert Armstrong nos idos de 1931 e morreu em 1975.  De muitas maneiras, foi uma viagem verdadeiramente reveladora para nós. Os irmãos de lá são extremamente pobres, mas têm espíritos tão entusiasmados, foi maravilhoso. A maioria deles não tem nem simples conveniências como eletricidade, água corrente ou esgoto, mas ninguém reclama. Também nos ensinou que bênçãos materiais não são sempre uma indicação real da condição espiritual de alguém. Foi um testemunho tão importante para nós. Nós viajamos para congregações diferentes quase que diariamente em carros de transporte público chamados de mutatos. São minivans com capacidade para transportar 10 passageiros, mas que eles enfiam cerca de 22 a 25 pessoas. Contaram-nos que antes do governo ter restringido as leis de superlotação destas minivans, eles transportavam as pessoas até sentadas em cima do mutato, mas, novamente, sem queixas. Uma jovem esperou seis meses só para nos agradecer por um vestido que ela recebeu em uma remessa de ajuda anterior à nossa viagem. Sua humildade não será esquecida. As mulheres de lá são extremamente trabalhadoras. Nós fomos abençoados em testemunhar o batismo de 15 novos membros da família lá.

Nós estamos determinados em continuar a trabalhar com os irmãos de lá para ajudá-los com seus problemas principais de desemprego, que chega a cerca de 80%, e com a educação de seus filhos, que são muito, muito pobres. Nós estamos tentando começar um projeto, se Yahweh quiser, para ajudá-los a comprar um terreno para construir uma escolar a partir da onde eles poderão trabalhar e criar empregos e renda e também não só educar seus filhos, como também outras crianças quenianas, nos caminhos de Yahweh. A escola, se conseguirmos comprar o terreno, também poderá ser privatizada, para que eles não só possam vir a educar apropriadamente os seus filhos nos caminhos de Yahweh, mas também possam gerar renda para ajudar os irmãos africanos que estão morrendo de fome. Isto também colocaria a Igreja no Quênia em um lugar seguro junto ao governo. Apesar da liberdade de religião ser a política oficial do Quênia, os observadores do Shabat são descriminados, e não têm real legitimidade. Com uma escola como sede, isto poderá os proteger de serem perseguidos no futuro, mas ainda mais importante do que isto, a ensinar os seus filhos a ler para que eles possam aprender e ler a Bíblia. Nós estamos estabelecendo um objetivo estimado entre $10.000 a $15.000 para comprar um terreno e construir uma escola. Ela também poderá ser usada para abrigar os irmãos que estão fugindo do Sudão, Etiópia e da Uganda. Nós também estaremos lhes enviando ajuda para evangelizar em outras regiões. Eles começaram a criar congregações na Etiópia, Uganda e no Sudão.  Nós nos encontramos com um dos seus anciãos ordenados do Sudão que compartilhou conosco as necessidades de ajuda extremas dos irmãos lá. Eles estão morrendo de surtos de diarreia, de fome, e muitas outras coisas. O quão pobres possam ser os irmãos quenianos, cada congregação juntou ofertas para os nossos irmãos etíopes. Nós também demos uma oferta substancial para os irmãos lá. Entre a guerra civil e a seca, a situação, tanto na Etiópia quanto no Sudão é desesperadora.  Muitos escaparam destes países e estão morando em campos de refugiados sob o controle da ONU. Vocês poderão ler no nosso boletim informativo sobre algumas das histórias horrorosas que estão acontecendo na Uganda e no Sudão.

Nós estamos chamando este projeto de "Projeto África". O nosso objetivo é de tornar o Quênia autossuficiente em 12 meses.  Estas pessoas são muito trabalhadoras, e não querem favores. Tudo o que eles honestamente precisam é de uma ajuda inicial dos irmãos ao redor do mundo que têm sido abençoados em poder ajudá-los. Se nós pudéssemos realizar o projeto da construção da escola dentro dos próximos 12 meses, então a partir da renda deste projeto, os irmãos quenianos dariam todos os seus recursos aos outros irmãos necessitados de outros países africanos. Nós estamos tendo uma oportunidade real não só de ajudar um irmão necessitado, mas de literalmente mudar as vidas de milhares de irmãos africanos naquela parte do mundo. E, como eu já havia declarado, para alguns, isto é caso de vida e morte.

Se alguém deseja contribuir para este projeto ao longo dos próximos 12 meses, por favor, destine sua oferta ao “Kenya Project”. Tanto a Petra quanto eu estamos totalmente comprometidos em ajudar de qualquer maneira possível. O amor e a dedicação dos irmãos de lá verdadeiramente nos tocaram de uma maneira que palavras não conseguem expressar.  Nós lhes agradecemos por todas as suas orações e apoio aos Irmãos africanos.

Congregation of YHWH

P.O. Box 832

Carteret, NJ 07008

Congregation of Yahweh,
13300-56 S. Cleveland Ave #111
Fort Myers, FL, 33907


last change: Aug 2023, For technical questions concerning the website write to E-Mail contact@coYHWH.com